Ainda dá tempo da sua startup participar do programa Coca-Cola Beyond Execution e ser uma das escolhidas a se tornar parceira Coca-Cola Brasil e implementar sua solução em larga escala.

O objetivo do Beyond Execution é resolver desafios em execução comercial do sistema Coca-Cola Brasil de forma eficiente e inovadora e contribuir para o crescimento da companhia.

As empresas selecionadas poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras. Essa é a oportunidade de você começar 2020 como parceira de uma das maiores empresas do mundo, líder no mercado em bebidas não alcoólicas.

Você tem até o dia 08 de dezembro para confirmar sua inscrição:

>> Inscreva-se AQUI

Quem pode Participar:

A Coca-Cola está procurando startups com aderência a um ou mais dos desafios abaixo, que possuam MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado ou que tenham seu produto e serviço já disponível no mercado.

Os principais desafios Coca-Cola são:

— Merchandising On Demand

Buscamos soluções alternativas para merchandising, que nos permitam aumentar a cobertura de lojas que recebem este tipo de serviço, e sincronizar o serviço de promotoria e o ciclo do pedido do cliente. Flexibilidade (on demand) e baixo custo quando comparado ao modelo convencional são premissas para as soluções procuradas.

— Experiência Omnichannel

Buscamos soluções capazes de integrar os diferentes canais de venda existentes (handheld do vendedor, TelSell, Plataforma de B2B, Whatsapp e EDI) e meios de pagamento inovadores. Pretende-se proporcionar uma visão end-to-end do ciclo do pedido, interações entre os diferentes canais e uma experiência de compra seamless para nossos clientes.

— Logística flexível

Buscamos soluções que forneçam inteligência para seleção do modal logístico mais eficiente com base em regras de negócios pré-definidas e soluções logísticas de entrega final aos clientes (“last mile”), visando aumento da flexibilidade, agilidade, eficiência e capilaridade da malha logística.

— PDV do futuro

Buscamos soluções de tecnologia para maximizar o resultado do PDV (Visão computacional, Inteligência de dados, Sensores, etc) que aumentem a compreensão do comportamento de compra dos consumidores, melhorando a sua experiência pela definição do sortimento ótimo por loja e redução do risco de falta de produtos.

— Inteligência de mercado

Buscamos soluções de inteligência de dados e crowdsourcing survey que nos permitam ampliar a capacidade de geração de insights (aumento da base amostral pesquisada, maior quantidade de informações e maior frequência de captura de dados) para a melhoria da execução comercial e aumento da base de clientes atendidos (prospecção comercial).

Sua startup possui soluções para um ou mais desses desafios? Então clique aqui e inscreva-se já.

O prazo limite para se inscrever é até o dia 08 de dezembro, e em janeiro já irá ocorrer as próximas etapas: o pitch day e a imersão na Coca-Cola.

>> Clique aqui para realizar sua inscrição

Deixe um comentário