Antes de mostrar o que tenho pra falar, uma pergunta rápida: hoje em dia você gerencia seus anúncios de Facebook, Instagram e Youtube dentro de casa, com sua equipe? Ou você deixa nas mãos de alguma agência?

E quando eu digo “gerenciar”, quero dizer criarmonitorar e alterar criativos e campanhas quando elas não estão performando bem.

Existem muitos fatores a serem analisados quando estamos falando de anúncios rentáveis, como:

— Segmentação de público-alvo;

— A copy (ou texto persuasivo);

— Os criativos;

— E até o que acontece depois que as pessoas clicam no seu anúncio.

No entanto… existe um fator (quase) oculto que passa despercebido por muitos profissionais e agências. Este fator é, na minha opinião, o mais importante.

É o que tem o poder de transformar um anúncio que só traz prejuízo em uma verdadeira máquina de captar clientes e gerar receita recorrente… estou falando da OFERTA.

E quando digo “oferta”, não estou falando apenas do produto ou serviço que você oferece… estou falando da maneira como você o “envelopa”.

É na oferta que você confirma se as pessoas enxergam valor naquilo que você está entregando.

Você tem certeza de que está proporcionando a eles uma oferta irresistível? Algo tão valioso que faz o preço que você cobra parecer irrisório?

Caso você acredite que não, aqui vão algumas dicas rápidas que podem incrementar sua oferta e tornar seu anúncio imediatamente mais rentável:

— Aumente o período do seu free trial (ou utilização gratuita, caso você ofereça uma. Exemplo “7 dias grátis”);

— Aumente sua garantia (e se você não oferece uma, comece a oferecer. Exemplo: “Utilize por 15 dias e, caso não goste, devolvemos o dinheiro”);

— Dê bônus exclusivos para os primeiros compradores (camisetas, aulas gratuitas, um pacotinho de chocolate na caixa do produto);

— Certifique-se de que a maneira com a qual você está se comunicando é completamente diferente dos seus concorrentes (Ser diferente é o atributo mais importante quando se trata de marketing – esse conceito é chamado de “posicionamento”).

Tenho certeza que isso já vai elevar seus anúncios para outro patamar. Porém, essas são apenas algumas das várias maneiras de captar ainda mais clientes e gerar mais vendas com marketing digital.

Na imersão presencial de 2 dias Gestão de Marketing Para Executivos e Empresários“, eu e nosso sócio Matheus Bellini vamos abordar não só todas as outras maneiras de criar uma oferta irresistível, como também vamos ensinar:

— Estratégias para criar funis de vendas que se vendem praticamente sozinhos (automação de marketing);

— Como traçar a Jornada de Compra de cada tipo de cliente que você possui, para saber exatamente o que e quando você deve vender para eles;

— Táticas de vendas online super simples e que podem multiplicar os seus resultados;

— Definição de persona, para que você saiba a maneira certa de se comunicar com o seu cliente e consequentemente vender mais;

— Escalabilidade, para que seu negócio esteja sempre vendendo com recorrência e com o menor esforço possível.

E claro, tudo que você precisa saber para criar anúncios lucrativos com Facebook Ads, Instagram, Google, SEO, Content Marketing e muito mais…

Serão 2 dias intensos aqui em São Paulo, para um grupo pequeno de empresários e executivos que buscam resultados expressivos e rápidos.

E para recompensar aqueles que confiam no trabalho da StartSe… ainda dá tempo de garantir sua vaga com um desconto exclusivo de 1.500,00 reais.

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Venha preparado, pois serão 2 dias intensos de mentoria em tráfego pago!

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