Se você ainda não usa o GROWTH HACKING em sua empresa, provavelmente está perdendo dinheiro.

Eu realmente acredito que dentro de alguns anos as únicas empresas que sobreviverão serão aquelas que dominam o processo científico em seus departamentos de vendas e marketing.

Se você ainda não sabe o que é growth hacking ou processo científico, vou explicar com exemplos:

Você sabe exatamente quanto cada cleinte que faz um pedido na sua empresa está lhe custando?

Você sabe exatamente quanto cada cliente impacta no faturamento da sua empresa dentro de um ano?

Você sabe quantos leads você precisa para fazer uma venda?

Qual é a taxa média de retenção de seus usuários em um mês?

Ou qual foi a “safra” de clientes que mais trabalhou para você hoje?

Estas e milhares de outras perguntas surgem todos os dias aqui na StartSe, e nós perseguimos as respostas usando o que chamamos de “experimentos”.

Esses experimentos são gerenciados por meio de um departamento da nossa empresa chamado Growth Marketing, onde uma série de especialistas valida dezenas de suposições a cada mês, com o único propósito de acelerar o crescimento de nossos negócios.

De acordo com a metodologia do Growth Hacking, quanto mais experimentos conclusivos você gerar no menor espaço de tempo, maior é a probabilidade de você crescer rapidamente.

E os resultados têm se mostrado acima da média, melhorando drasticamente nossas taxas de conversão em vendas, em clientes e em recorrência.

 

Fonte: Startse

 

 

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