“Eu gasto muito com minhas campanhas e agência de marketing, mas o resultado não está nem perto do que eu gostaria.”
Essa talvez seja a dor mais comum que os empresários e executivos sentem quando falam com a equipe de marketing da StartSe.
A grande questão é: está cada vez mais caro anunciar e conquistar clientes nas ferramentas digitais como Facebook e Instagram.
Você acaba investindo mais na ferramenta, impacta centenas de milhares de pessoas, mas os resultados são cada vez menores. Ou pior: você corre o risco de ficar no vermelho…
Talvez o grande gargalo disso tudo não seja as redes sociais que sua empresa está, muito menos a equipe ou agência de marketing que trabalha com você.
O grande problema pode estar na forma como você lida com sua agência ou equipe de marketing. E isso pode ser notado em diversas etapas do processo, olha só:
Você consegue aprovar ou reprovar os criativos e comunicações da sua equipe de marketing, não com base nos seus gostos pessoais, mas entendendo o que realmente funciona (e não funciona) na internet?
O plano de mídia da sua agência é realmente completo e cumpre com os seus objetivos, ou está mais para uma planilha de gastos?
Eles conseguem extrair realmente todo o potencial das ferramentas digitais para aumentar o alcance do seu negócio e baratear sua aquisição de clientes?
A comunicação dos seus anúncios, páginas de vendas, vídeos, etc., é pensada e estruturada com tanto cuidado quanto as imagens e criativos das suas campanhas?
Você usa seu e-mail marketing como uma ferramenta estratégica para gerar receita, ou apenas como follow-up com seus clientes?
Os textos das suas peças falam sobre você e sua empresa ou sobre as dores e desejos dos seus clientes?
Sua agência conhece profundamente sobre o seu produto e o funil de vendas da sua empresa?
E talvez a pergunta mais importante de todas até aqui:
Sua equipe ou agência de marketing perde o sono junto com você quando o faturamento da empresa cai?
Todas essas questões parecem difíceis de resolver. Mas todas elas serão abordadas profundamente em março, aqui em São Paulo.
E não só você, mas vários executivos, executivas, empresários, empresárias e gestores estarão no mesmo lugar que você.
Todos aprendendo as melhores práticas e estratégias para tornarem a gestão dos seus times de marketing ou agências mais efetivas. Vendo na prática:
— Como contratar profissionais de marketing digital e vendas online para sua empresa — entender se você precisa de uma agência de performance e qual é o racional de trabalhar corretamente com essas empresas;
— Como criar um funil de vendas potente e ideal para atrair, engajar e reter os seus clientes ideais;
— Os fundamentos por trás da criação de conteúdo e anúncios em vários tipos de campanhas, incluindo as imagens que você deve usar, como melhorar a taxa de cliques e como escrever copies (textos persuasivos) que funcionam de verdade;
— Como estruturar seus painéis e relatórios para acompanhamento de resultados em tempo real, para você ter mais controle dos seus investimentos e não gastar verba publicitária em excesso;
— Como colocar uma campanha para rodar em fase de testes para aumentar o seu lucro — da maneira mais segura e eficaz possível;
— Nossa metodologia de trabalho StartSe no dia a dia, que pode garantir a você resultados semelhantes e positivos em todas as campanhas.
Tudo isso durante os 2 dias de imersão no treinamento
Gestão de Marketing para Empresários e Executivos
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